Atibaia: Polícia Militar consegue libertar refém e prender ladrões que roubaram um caminhão na Fernão Dias em Atibaia

Polícia Militar consegue libertar refém e prender ladrões que roubaram um caminhão na Fernão Dias em Atibaia
Polícia Militar consegue libertar refém e prender ladrões que roubaram um caminhão na Fernão Dias em Atibaia

 

 

 

Na tarde de quinta-feira (28), os Policiais Militares da 3ª CIA do 34º BPM/I, foram informados através do COPOM sobre um roubo a um caminhão Mercedes-Benz (guincho com plataforma).

 

 

 

A localização através do rastreamento do caminhão informava que o mesmo estava na Rodovia Fernão Dias. Imediatamente o Cabo Lima e a Soldado Caroline da Polícia Militar, se deslocaram para a rodovia e avistaram o caminhão. A abordagem foi feita com cautela, já que o criminoso tinha o motorista como refém.

 

 

 

 

A ação precisa dos Policiais Militares foi fundamental para que o assaltante libertasse o motorista e se entregasse. Foi dada voz de prisão por roubo em flagrante delito e o dinheiro que havia sido roubado, foi recuperado. Um outro homem, que estava em um veículo Fiat Fiorino, fazendo a escolta tentou fugir.

 

 

 

 

Rapidamente equipes da Policia Militar fizeram o cerco policial, sendo abordado e preso. Levados para a Delegacia de Polícia a Autoridade de Plantão, após tomar ciência dos fatos ocorridos, ratificou a voz de prisão aos dois homens por roubo e foram encaminhados à Cadeia Pública de Piracaia.

 

 

 

 

Um brilhante trabalho dos Policiais Militares envolvidos na ocorrência, prendendo os suspeitos e libertando o refém.

 

 

 
Polícia Militar, você pode confiar!

 

 

 
Da Redação com informações do Jornal g8