Jundiaí – Segurança: Jovens são flagrados com drogas e pichando prédio da Câmara Municipal de Jundiaí.

Jovens são flagrados com drogas e pichando prédio da Câmara Municipal de Jundiaí. - fotos: Assessoria de Imprensa da GMJ
Jovens são flagrados com drogas e pichando prédio da Câmara Municipal de Jundiaí. – fotos: Assessoria de Imprensa da GMJ

 

 

Três jovens foram flagrados na manhã deste domingo (24) por câmeras de monitoramento da Guarda Municipal e em seguida detidos após picharem a parede da Câmara Municipal de Jundiaí.

 

 

 

Segundo o Centro de Controle Operacional da GM, depois de picharem a parede do local, o trio saiu correndo assim que avistou uma guarda municipal feminina que rondava a Câmara. Uma viatura que realizava o patrulhamento comunitário no centro da cidade, deteve os pichadores nas proximidades, na rua da Saúde.

 

 

 

 

Maxwell Rodrigues da Silva, 21 anos, morador em Cabreuva, Thiago Silva Faria, 20 anos e João Elias Malvezzi 19 anos, também de Cabreúva, foram detidos pelos guardas Júnior e Guilhem. Com o trio foram encontrados duas latas de sprays, dois pincéis, papel para enrolar maconha, dois papelotes de maconha e uma cartela de LSD.

 

 

 

 

Eles foram encaminhados até o Plantão Policial onde responderam em liberdade por crime ambiental. Os produtos foram apreendidos pela autoridade policial.

 

 

 
Da Redação com informações – Texto e fotos: Assessoria de Imprensa da GMJ