Jundiaí – Segurança: Ação conjunta entre a Polícia Civil e Guarda Municipal apreende seis veículos

Ação conjunta entre a Polícia Civil e Guarda Municipal apreende seis veículos
Ação conjunta entre a Polícia Civil e Guarda Municipal apreende seis veículos

 

 

 

Uma ação conjunta na manhã desta segunda-feira (25) entre guardas municipais e policiais civis do 3º DP resultou na apreensão de cinco motos e uma Fiorino irregulares além de um homem que havia furtado barras de chocolate de um comércio na região da Ponte São João.

 

 

 

Segundo informações, durante as diligências no Jardim São Camilo, uma viatura do Apoio Tático composta pelos guardas Edison, Paulo e Edenílson localizou em diversas ruas do bairro, duas Hondas Biz, Duas CGs Titan 150 cilindradas , todas com sem placas e com a numeração do chassis raspados além de uma Honda PCX roubada na noite anterior. A Fiorino foi localizada pelos guardas Lima, Jonas e Gadelha pela rua Araras, na Vila Aparecida. O veículo estava aberto e estacionado em cima da calçada. A pesquisa cadastral constava que a Fiorino tinha sido roubada hoje pela manhã.

 

 

 

 
Durante a apresentação da ocorrência, o Centro de Operações Táticas da GM alertava as viaturas de patrulhamento que um homem havia furtado produtos de um supermercado na rua XV de Novembro e que estaria correndo em direção ao bairro Ponte São João. O GM Gasparetto e o investigador Val localizaram o indivíduo identificado como Raimundo Barbosa Barros de 38 anos.

 

 

 

 
O autor do furto possuía diversos antecedentes criminais e foi encaminhado até o distrito policial. Dentro da mochila do suspeito, foi encontrado 18 barras de chocolates totalizando R$ 76,50. Os produtos foram devolvidos ao proprietário. Já Raimundo que confessou que iria trocar os chocolates por drogas foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

 

 

 

 

Esta ação, teve o objetivo de responder as solicitações de moradores do bairro que tiveram uma reunião na semana passada pedindo mais ações policiais no bairro. Nos últimos dias, a GM deteve três homens que cometeram delitos no bairro. Eles foram presos em flagrantes.

 

 

 

 
Texto e foto: Assessoria de Imprensa da GMJ