Jundiaí: Motorista Bêbado causa a Morte de um Cabo da PM em Jundiaí

Motorista Bêbado causa a Morte de um Cabo da PM em Jundiaí
Motorista Bêbado causa a Morte de um Cabo da PM em Jundiaí

 

 

O cabo Santos, do 11º Batalhão da Polícia Militar em Jundiaí morreu na madrugada desta quinta-feira (26), trabalhando em uma ocorrência na avenida 14 de Dezembro, na Vila Rami, tentando deter um motorista embriagado que dirigiu na contramão de direção.

 

 
O estudante universitário Victor Montanaro, de 24 anos, saiu com um Uno do Rancho do Cowboy, no bairro da Terra Nova e ingressou na alça da Via Anhanguera na contramão de direção.

 

 

 

Soldados da PM foram acionados para atender a ocorrência.

 

 

 

 

Na região do Russi da 14 de Dezembro o motorista Victor não respeitou ordem de parada e bateu violentamente contra a viatura onde estava o Cabo Santos e um companheiro de farda.

 

 

 
O Cabo Santos morreu em consequência dos ferimentos. O companheiro de viatura ficou ferido e foi socorrido pelo Samu ao Hospital São Vicente de Paulo.

 

 

 

O estudante Victor, embriagado, foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo e o delegado do Plantão Policial determinou a prisão por Homicídio Doloso, com encaminhamento do jovem para a Cadeia de Campo Limpo Paulista. Victor levava outro colega que também saiu ferido no acidente.

 

 

Da Redação com informações do JR