Jundiaí: Guardas Municipais de Jundiaí apreendem carro blindado com 130 pinos de cocaína e 03 frascos de lança perfume.

Guardas Municipais de Jundiaí apreendem carro blindado com 130 pinos de cocaína e 03 frascos de lança perfume. - Reprodução do Vídeo da GMJ
Guardas Municipais de Jundiaí apreendem carro blindado com 130 pinos de cocaína e 03 frascos de lança perfume. – Reprodução do Vídeo da GMJ

 

 

 

Guardas municipais localizaram nesta manhã (02), na Vila Nambi em Jundiaí, um veículo com drogas escondidas. Além das drogas que estavam no banco traseiro, os guardas descobriram que o Polo de cor preta ano 2004 era blindado.

 

 

Segundo os guardas municipais que realizavam o patrulhamento comunitário no bairro, o Polo estava estacionado pela rua Xavantes de forma suspeita. Logo que a viatura do Apoio Tático se aproximou, alguns jovens que estavam ao lado do Polo passaram a correr. Ao abordarem o veículo, viram que a porta estava destravada e a chave no contato.

 

 

 

Dentro do carro foram encontrados 15 frascos de lança-perfume, 130 pinos com cocaína e dois aparelhos celulares. Os guardas Cabral, Gasparetto, Brito e Ederson, apresentaram a ocorrência no 3º DP. O veículo que não possuía queixa foi guinchado até o pátio.

 

 

As drogas ficaram apreendidas.O bairro da Vila Nambi pertence ao 3º Distrito Policias e área do 49º Batalhão da Polícia Militar.

 

 

Da Redação com informações da Assessoria de Imprensa da GMJ