Eleições 2016 – São Paulo: Celso Russomanno participa de debate na Associação Comercial de São Paulo na segunda-feira às 17 horas – 26/09/2016

Celso Russomanno
Celso Russomanno

 

O deputado federal Celso Russomanno (PRB) estará segunda-feira (26/9) na Associação Comercial de São Paulo (ACSP) para participar do Ciclo de Debates que a entidade promove com os candidatos a prefeito da capital paulista.

 

 

 

Russomanno será o quinto candidato a participar do ciclo, que já contou com as presenças de João Doria, Marta Suplicy, João Bico e Fernando Haddad.

 

 

 

 

O candidato falará por cerca de uma hora e, na sequência, responderá a perguntas de representantes de Distritais da ACSP. Elas estão distribuídas estrategicamente em 15 regiões paulistanas. Representam a ACSP no desenvolvimento do empreendedorismo local, atendem demandas por informações, prestam serviços de aprimoramento e fomentam a discussão de temas de interesse dos empresários por meio de cursos, seminários e ações.

 

 

 

 

O evento será transmitido em tempo real pelo site da ACSP. Os vídeos (na íntegra) dos outros candidatos estão disponíveis no YouTube da ACSP

 

 

 

O candidato

 

 

 

Celso Russomanno tem 60 anos e é formado em direito pela Faculdade de Direito de Guarulhos. É especialista em defesa do consumidor, jornalista e palestrante. Atualmente cumpre seu quinto mandato na Câmara dos Deputados. Como deputado federal foi presidente de várias comissões, como a de Defesa do Consumidor. Foi repórter e apresentador em mais de dez emissoras de rádio e TV. Tem passagens pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e pelo Juizado de Menores de São Paulo. O político atuou também no Gabinete do Governo do Estado de São Paulo, foi chefe de representação do Gabinete da vice-presidência da República em São Paulo e assessor no Ministério de Minas e Energia.

 

 
Agenda

 

 

 

Ciclo de Debates da Associação Comercial de São Paulo – Celso Russomanno
Dia: 26/09/16 (segunda-feira)

 

Horário: 17 horas

 

Local: R. Boa Vista, 51, 9º andar – Centro – São Paulo/SP

 

 
Da Redação com informações provenientes da Associação Comercial de São Paulo