Bragança Paulista: Vote e escolha o mascote do “Bragança Garden Shopping” – 18/02 a 03/03/2016

Vote e escolha o mascote do "Bragança Garden Shopping" - 18/02 a 03/03/2016
Vote e escolha o mascote do “Bragança Garden Shopping” – 18/02 a 03/03/2016

 

 

 

A votação acontece entre os dias 18/02 e 03/03, por meio da Fan Page do empreendimento no facebook

 

O Bragança Garden Shopping promove uma ação inédita na cidade e convida toda população da Região Bragantina para escolher o mascote oficial do primeiro shopping de Bragança Paulista. Em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, foram escolhidos dois personagens que melhor representam a cultural local.

 

Cazé
Cazé

 

 

O primeiro é “Cazé”, uma capivara muito popular, que adora andar em bando, com sua família e amigos. Gosta muito de uma grama e sempre que pode está de boa na lagoa.

 

 

Luma
Luma

 

 
O segundo é “Luma”, uma onça parda. Reservada e ágil, ela gosta da noite, adora uma árvore e se diverte com seus altos pulos.

 

 

 

 

De acordo com Camilla Ribeiro, Coordenadora de Marketing do mall, a ação é também uma forma de agradecer a receptividade e estreitar o relacionamento com os moradores da Região Bragantina. “Desde o início as pessoas abraçaram a ideia de ter um shopping center na cidade e nada mais justo que colaborarem para escolha do mascote, já que o shopping foi feito para elas. Queremos fazer deste Mascote o mais querido entre as crianças e suas famílias, pois é um presente à todos nossos clientes. Este é também o início de uma série de ações e campanhas que estão em desenvolvimento para o Bragança Garden Shopping, como campanha de Dia das Crianças, Natal, Férias e outras que virão a partir da inauguração”, afirma Camilla.

 

 

 

Para participar basta acessar a Fan Page do Bragança Garden Shopping no Facebook e deixar seu voto www.facebook.com/bragancagardenshopping

 

 

 

 
O Bragança Garden Shopping

 

 

 

 
Por meio de investimento da ordem de R$ 150 milhões, o Bragança Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional contratadas, entre elas Cinemark, Renner, Riachuelo e Lojas Americanas. O megacentro terá 36 mil m² de área construída dentre elas cinco lojas “âncoras”, uma megaloja, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, seis estabelecimentos de serviços e amplo estacionamento com mais de mil vagas. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 19 opções de fast-food.

 

 

 

Da Redação