Cultura – TV: O ator e militante da esquerda José de Abreu entra em uma nova polêmica e envolve a morte da filha da autora Gloria Perez.

O ator e militante da esquerda José de Abreu entra em uma nova polêmica e envolve a morte da filha da autora Gloria Perez.

O ator Global, José de Abreu, é conhecido militante político de esquerda e um ferrenho crítico da família Bolsonaro, e em novo ataque, incluiu uma postagem no twitter incluindo a autora de TV Glória Perez e o assassino de sua filha Guilherme de Padua, afirmando que estão “apoiando o mesmo espectro político”:

 

” O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Padua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”

Glória Perez respondeu:

 

“Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É Block e mais nada!”

 

 

 

O presidente Jair Bolsonaro se solidarizou com a autora pelas redes sociais e disse:

 

 

– Toda solidariedade à escritora Gloria Perez, que simplesmente por suas convicções foi atacada da forma mais baixa e covarde possível por um medíocre, usando da dor irreparável de uma mãe que perdeu uma filha para atacar opiniões. Que Deus a abençoe!

 

 

 

 

 

 

O ator Zé de Abreu que se autodeclarou Presidente do Brasil pelas redes sociais, foi recentemente a pagar uma indenização R$ 20 mil ao Hospital Israelita Albert Einstein por danos morais.

 

 

 

 

Da Redação