Cultura: Conheça a “Casa Viva Piracaia” um espaço que une cultura, arte, música e gastronomia.

Conheça a “Casa Viva Piracaia” um espaço que une cultura, arte, música e gastronomia.

 

Já conhece o novo centro cultural de nossa cidade vizinha? O Casa Viva Piracaia é um espaço que une cultura, arte, música e gastronomia. E está pertinho da gente, são só 25 quilômetros. Agora você pode acompanhar a programação semanal do Casa Viva aqui no nosso portal. Olha só o que tem por lá essa semana!

 

 

 

Dia 22, Quarta-feira
Trio de Jazz e Bossa Nova
Nessa Quarta Musical (dia 22) o Casa Viva Piracaia recebe o trompetista Victor Más, o percussionista Ricardo Garcia, com participação de Luiz Waack na guitarra e no violão. O trio se reúne para tocar clássicos do Jazz, da Bossa Nova e também composições autorais. No repertório tem temas de Miles Davis, Rodgers & Hart, Thelonious Monk, Tom Jobim, entre outros clássicos.
Horário: a partir das 20h30
Couvert: R$18,00

 

 

 

 

Dia 23, Quinta-feira
Meditação Laica, com Edson Hiroshi Seo
Seguindo a programação da série Diálogos Abertos, quinta-feira (dia 23) tem palestra com Edson Hiroshi Seo, sobre Meditação Laica. Hiroshi vem mostrar com a técnica da meditação vem sendo utilizada pelas pessoas no dia-a-dia para beneficiar os mais diferentes níveis da vida. Vamos entender como apenas alguns minutos de meditação por dia afastam os pensamentos inúteis e negativos.
Edson Hiroshi Seo é engenheiro agrônomo, escritor do livro Unidade da Vida – Manual de Agricultura Natural, fundador da Associação de Agricultura Orgânica e da Ecovila Clareando, em Piracaia.
Horário: 19h
A entrada é franca. Contribuições livres são sempre bem-vindas!

 

 

 

 

Dia 24, Sexta-feira
A partir das 17h estamos abertos com delicioso café e comidinhas, loja incrível de produtos artesanais e ecológicos. A partir das 19h30 venha saborear os sabores únicos da nossa deliciosa pizza artesanal, acompanhada de um bom vinho ou cerveja, com som ambiente de ótima qualidade. Aproveite para apreciar a Exposição Sentidos, do artista plástico André Crespo. Chame os amigos e venham conhecer esse espaço super agradável de arte e cultura em Piracaia!

 

 

 

 

 

Dia 25, Sábado
Instrumental Vou Vivendo
O trio formado por Rafael Cardoso (violão), Marcelo Alvim (sax e clarinete) e Vitor Zago (percussão), nos brindará com os clássicos do chorinho, passando por canções de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Abel Ferreira, além de composições autorais.
Horário: a partir das 21h
Couvert: R$20,00

 

 

 

 

As reservas para as apresentações podem ser feitas de quarta a sábado, a partir das 17h, pelo 4036-7252. O Casa Viva fica na Praça Júlio Mesquita, 56, Centro (ao lado da Igreja Matriz), em Piracaia (SP). Mais informações na página do Facebook CASA VIVA Piracaia. O mês de abril promete excelentes atrações. Acompanhe as novidades!

 

 

 

Enviada pela assessora de imprensa Ana Laura Mosquera.