Brasil – Política: Funcionária do Gabinete de Bolsonaro em Brasília vende açaí em Angra dos Reis no Rio de Janeiro.

Funcionária do Gabinete de Bolsonaro em Brasília vende açaí em Angra dos Reis no Rio de Janeiro. – Foto: Renato Araújo/Agência Brasil

 

A informação foi revelada pela Folha de S. Paulo. Segundo o jornal, Walderice Santos da Conceição, de 49 anos, é funcionária de Bolsonaro desde 2003 e recebe salário de R$ 1.351,46.

 

 

 

Apesar da remuneração, ela mora e trabalha vendendo açaí em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, nas proximidades da casa de veraneio do deputado federal. A Folha também afirma que moradores da região disseram que Walderice é conhecida pelo seu comércio local, o “Wal Açaí”, e que o marido de Walderice é caseiro de Bolsonaro.

 

 

 

O deputado federal e presidenciável negou que Walderice seja funcionária fantasma:

 

 

 

“Ela reporta a mim ou ao meu chefe de gabinete qualquer problema na região”, disse Bolsonaro à Folha de S. Paulo. “Ela lê jornais, acompanha o que acontece.”

 

 

 

 

Ao longo de seu tempo como servidora, Walderice mudou de função mais de 30 vezes e chegou a ter cargo de chefia entre 2011 e 2012.

 

 

 

Bolsonaro negou que o marido de sua funcionária seja caseiro de seu imóvel, mas admitiu que recebe seu auxilio em tarefas domésticas.

 

 

 

 

Da Redação com informações da sputniknews.com