Bragança Paulista – Segurança: Homem é preso em flagrante por embriaguez e agressão a mulheres no Jardim Águas Claras em Bragança.

Homem é flagrado com mercadorias roubadas de três Supermercados em Bragança Paulista.
Homem é preso em flagrante por embriaguez e agressão a mulheres no Jardim Águas Claras em Bragança.

 

 

Na tarde de sábado, dia 23, Policiais Militares foram solicitados para atender ocorrência de agressão na Av. Ézio Dínamo Rossi, no Jd. Águas Claras e ali, em contato com as vítimas Nilzete Ribeiro dos Santos, 42 e Adriele Santos Silva, 20, mãe e filha, estas relataram que foram agredidas com socos desferidos por Valdomiro de Jesus Filho, 45 anos, ex-companheiro de Adriele.

 
Segundo Adriele, conviveu com Valdomiro por cinco anos e tinham se separado há um mês, mas ele não se conformava. Naquela manhã ele foi até seu local de trabalho e passou a ofendê-la. Mais tarde, ele foi até sua casa e, sem motivo, passou a agredir sua mãe com socos no rosto, ferindo-a.

 

 

 
Ela interveio e também foi agredida com socos no abdômen. As vítimas informaram ainda que após a agressão, Valdomiro, que estava embriagado, saiu dirigindo o veículo GM/Astra, vermelho, placas BSC-4466/Monte Sião-MG. Enquanto davam atendimento à ocorrência, os policiais foram informados via rádio, que Valdomiro estava dirigindo o veículo pela Av. Atílio Menin, fazendo manobras perigosas.

 

 

 
Outra viatura se deslocou até aquele local e lá encontrou apenas o veículo, abandonado, com a chave no contato e a roda dianteira direita estourada. Com as informações das vítimas, os policiais foram até o endereço de Valdomiro, na Av. Guido Ducci e ali o encontraram em visível estado de embriaguez, tendo ele resistido à prisão.

 

 

 

Dentro da viatura, Valdomiro passou a desferir chutes e pontapés, danificando o vidro e a tampa do compartimento de presos. No Plantão Central, Valdomiro foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica, dano ao patrimônio público, resistência e embriaguez ao volante e recolhido à cadeia, sendo o Astra apreendido e recolhido ao guincho.

 

 

 

As vítimas foram socorridas à Santa Casa, onde se constatou que Nilzete sofreu ferimentos de natureza grave.

 

 

 

 
Da Redação com informações do Tudo o que aconteceu em Bragança e Região Bragantina Fato Policial