Bragança Paulista: PM prende traficante no bairro Henedina Cortez em Bragança

Homem é preso após tentar enforcar a sua esposa em Bragança
PM prende traficante no bairro Henedina Cortez em Bragança

 

 

 

No final da noite de domingo, dia 14, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Henedina Cortez, Policiais Militares da Equipe Delta desconfiaram da atitude de um indivíduo na R. Adekeilor Gomes Ferreira e resolveram abordá-lo para averiguação, encontrando com ele, em revista pessoal, R$ 180,00 e 02 celulares.

 

 
Ele foi identificado como Dario Rodrigo de Oliveira Moraes, 27. Durante a abordagem, chegou informação aos policiais, via rádio, de que aquele indivíduo estava traficando naquele local e as drogas por ele comercializadas estariam em uma residência na rua ao lado. Os policiais foram até a referida residência, mas o imóvel estava fechado e vazio.

 

 

 
Os policiais então foram até a casa de Dario, no Jd. Lago do Moinho, onde procederam buscas, encontrando no quintal, em meio a algumas telhas, 01 “tijolo” de maconha pesando 251,0 gramas. No interior da residência, dentro de uma geladeira, os policiais encontraram mais 40 porções de maconha, embaladas para venda.

 

 

 
Diante dos fatos Dario foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia.

 

 

 

 

Da Redação com informações Tudo o que aconteceu em Bragança e Região Bragantina Fato Policial