Bragança Paulista: Mulher é presa com 62 papelotes de Cocaína na Vagina em Bragança Paulista.

Mulher é presa com 62 papelotes de Cocaína na Vagina em Bragança Paulista.
Mulher é presa com 62 papelotes de Cocaína na Vagina em Bragança Paulista.

 

 

Um homem e uma mulher foram presos na noite de sexta-feira, dia 22, acusados de tráfico de drogas. Policiais Militares da EQUIPE DELTA receberam denúncia anônima naquele dia, dando conta que o indivíduo conhecido como “Galo Cego” iria para São Paulo na condução de um veículo VW/Gol, de cor prata, placas HAY-7239/B.P. buscar drogas.

 

 

 
Assim, foi feito um cerco nas entradas da cidade e o veículo foi abordado no Km 65 da Rod. Pe. Aldo Bolini, estando na condução Agnaldo Cezário Simões, 57, vulgo “Galo Cego” e ao seu lado, Lucimara Ap. de Oliveira, 32. Foi feita revista ao veículo e nada ilícito foi encontrado e na revista pessoal em Agnaldo, foi encontrada apenas a quantia de R$ 60,00.

 

 

 

 
Em revista pessoal a Lucimara, foi encontrado em sua vagina um saco plástico contendo 62 papelotes de cocaína e 01 porção de maconha, além de R$ 24,00 em dinheiro. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos ao Plantão Central, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhidos às respectivas cadeias. O Gol foi apreendido e recolhido à cadeia.

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes do Tudo que acontece em Bragança e Região Bragantina Fato Policial