Bragança Paulista: Homem rouba duas bolsas de Mulher femininas de uma loja e é preso em Bragança

Homem rouba duas bolsas de Mulher femininas de uma loja e é preso em Bragança - Foto: Tudo que acontece em Bragança e Região  Bragantina  Fato Policial
Homem rouba duas bolsas de Mulher femininas de uma loja e é preso em Bragança – Foto: Tudo que acontece em Bragança e Região Bragantina Fato Policial

 

 

Na madrugada de quarta-feira, dia 27, Guardas Civis foram acionados para comparecer na loja Biju Legal, na R. Cel. Teófilo Leme, onde o vigilante da região tinha visto um indivíduo em frente ao estabelecimento e momentos antes, tinha ouvido barulho de vidros quebrando.

 

 

 

O vigilante viu também um veículo VW/Santana, de cor escura, velho e com o pára-choque caído, saindo do local em sentido ao bairro do Lavapés. Assim, os guardas saíram em diligências e localizaram o veículo suspeito na R. João Franco, abordando e identificando o condutor como Renaldo Amato Miranda, 38 anos.

 

 

 

 

Revistando o veículo, os guardas encontraram em seu interior 02 bolsas, com etiquetas da loja Biju Legal. Diante do apurado, Renaldo foi conduzido ao Plantão Central, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e recolhido à cadeia.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes do Tudo que acontece em Bragança e Região Bragantina Fato Policial