Bragança Paulista: Homem é preso por tentativa de homicídio contra Policiais na Região Bragantina

Homem é preso por tentativa de homicídio contra Policiais na Região Bragantina - Foto: Jornal G8
Homem é preso por tentativa de homicídio contra Policiais na Região Bragantina – Foto: Jornal G8

 

 

Na noite de quinta-feira (24) os Policiais Militares da 1ª CIA do 34º BPM/I, em patrulhamento na cidade de Bragança Paulista, avistaram um veículo Freemont com placas de São Paulo. Os policiais deram sinal de parada, mas o condutor não obedeceu e deu início à fuga.

 

 

Em pesquisa via Copom, o emplacamento não conferia com as características do veículo e as equipes policiais começaram a perseguição e na tentativa de abordagem, na rodovia SP 008, próximo ao trevo de Pedra Bela, os ocupantes do veículo começaram a atirar contra os policiais.

 

 

 

 
A viatura da Força Tática continuou em perseguição e próximo a cidade de Socorro, o veículo entrou em uma estrada rural no bairro dos Cunhas e numa curva, o condutor perdeu o controle do veículo caindo dentro de um lago. Os criminosos desceram do veículo e entraram na mata existente no local.

 

 

 

 
Constatou-se que o veículo foi roubado em São Paulo e as placas pertenciam a outro veículo. Após o cerco policial, na manhã de sexta-feira (25), os Policiais Militares conseguiram prender um dos ocupantes do veículo, morador na Vila Maria em São Paulo.

 

 

 

 
O Preso, foi conduzido ao Plantão Policial e autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio contra os policiais e receptação do veículo. O outro homem que estava no veículo foi qualificado e se encontra foragido da Justiça.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Jornal G8