Bragança Paulista: Dois Traficantes são presos em flagrante no Bairro do Cruzeiro em Bragança

Dois Traficantes são presos em flagrante no Bairro do Cruzeiro em Bragança
Dois Traficantes são presos em flagrante no Bairro do Cruzeiro em Bragança

 

 

Durante patrulhamento de rotina pela R. Bela Vista, no bairro do Cruzeiro, na madrugada de sexta-feira, dia 05, Guardas Civis viram um indivíduo, que colocou alguma coisa na boca quando viu a viatura. Os guardas o abordaram e revistaram, encontrando em sua boca 05 pedras de crack e em seu bolso R$ 90,00.

 

 

Ele foi identificado como William Nascimento Pereira da Silva, 22 anos. Enquanto realizavam a abordagem, outro indivíduo se aproximou de bicicleta e também colocou alguma coisa na boca ao ver a viatura, este, então foi abordado e identificado como adolescente de 15 anos e em sua boca foram encontradas mais 05 pedras de crack e 01 papelote de cocaína, além de 01 celular e R$ 60,00.

 

 

 

 

Os dois confessaram que estavam vendendo drogas no local, mas negaram se conhecer. Eles foram conduzidos ao Plantão Central, sendo William autuado em flagrante e o adolescente apreendido por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo o primeiro recolhido à cadeia e o segundo apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

 

 

 
Da Redação com informações Dia a Dia de Bragança Paulista