Atibaia: Vereadores de Atibaia acompanharam assinatura de parcerias para projetos sociais

Vereadores de Atibaia acompanharam assinatura de parcerias para projetos sociais

 

 

Os vereadores Prof. Fabiano de Lima (presidente), Ademilson Militão, Roberta Barsotti e Michel Carneiro acompanharam a assinatura de termos de colaboração entre a Prefeitura (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social) e Organizações da Sociedade Civil (OSC) para o exercício de 2017.

 

 

 

O evento ocorreu no Fórum Cidadania, em 6 de janeiro. Para a celebração das parcerias, as entidades tiveram de participar de Chamamento Público, realizado pelo Executivo. Cada organização apresentou projeto para avaliação. Aquelas com exigências cumpridas e documentação válida foram classificadas e habilitadas para as parcerias, que têm prazo de um ano.

 

 

 
As entidades prestarão serviços sociais, tanto na proteção básica quanto de média e alta complexidade, beneficiando crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, portadores de deficiência ou em situação de rua em Atibaia. No total, a previsão é de mais de 800 pessoas atendidas, de todas as idades, com investimento de mais de R$ 4 milhões.

 

 

 

 
Foram habilitadas as OSCs: Amicri, Apae, Casa do Caminho, Casulo, Espaço Crescer, Curumim, Lar São Vicente de Paulo de Piracaia, Mater Dei Cam e ONG Brasil do Futuro.

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação da Câmara Municipal da Estância de Atibaia