Atibaia: Policiais Militares frustam tentativa de roubo a Residência no Bairro Nova Atibaia

PMs de Bragança salvam a vida de um Senhor que estava tendo um infarto.
Policiais Militares frustam tentativa de roubo a Residência no Bairro Nova Atibaia

 

 

Na tarde de domingo (7), os Policiais Militares da 3ª CIA do 34º BPM/I, receberam a informação que na Rua Jardim Botânico, no bairro Nova Atibaia, dois homens pularam o muro e entraram dentro de uma residência em construção.

 

 

Quando os Policiais Militares estavam próximos ao local informado, dois homens ao verem a viatura, tentaram fugir. Realizado o cerco policial, um dos homens foi localizado escondido na mata que liga o Nova Atibaia ao bairro Caetetuba. O mesmo confessou ter entrado na residência para furtar fios. Em seu poder estavam uma torneira, uma tampa de relógio padrão e uma tomada. Informou ainda que o comparsa estaria com a fiação do imóvel, o qual foi qualificado.

 

 

 
Na residência foram quebrados vários interruptores e a fiação foi totalmente cortada. Dada voz de prisão em flagrante delito por furto qualificado, o homem foi encaminhado à Delegacia sendo ratificada pela Autoridade presente. O mesmo confessou ainda a prática de outros delitos anteriores e permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

Da Redação com informações do Jornal G8