Atibaia: Policiais Militares de Atibaia capturam ladrões de carro em flagrante após troca de tiros.

Policiais Militares de Atibaia capturam ladrões de carro em flagrante após troca de tiros.
Policiais Militares de Atibaia capturam ladrões de carro em flagrante após troca de tiros.

 

 

Na tarde de hoje (2) por volta das 13h, uma senhora teve seu veículo Honda Fit roubado por dois homens na Alameda Lucas Nogueira Garcez em Atibaia.

 

 

Os ladrões após o roubo, fugiram sentido centro e depararam com uma viatura Policial. Na fuga, bateram em vários veículos no centro de Atibaia e tentaram escapar indo sentido ao Bairro do Alvinópolis.

 

 
A Polícia Militar em alerta, começou a formar cercos policiais. Os criminosos então seguiram pela Rodovia Fernão Dias na tentativa de escapar e entraram na avenida Prefeito Antonio Júlio de Toledo Garcia Lopes, nas Chácaras Brasil, sentido bairro e depararam com outra viatura Policial. Tentaram novamente fugir e na rotatória do Condomínio Palavra da Vida, os ladrões cercados pela Polícia Militar, perderam o controle do veículo e colidiram.

 

 

 
Mesmo assim, saíram do veículo e começaram a atirar contra os Policiais Militares, Cabos J. Souza e Adriano. Diante da situação, os Policiais não tiveram outra alternativa a não ser revidar a agressão, pois a atitude dos criminosos estava colocando em risco a vida dos pedestres e dos próprios Policiais. Um dos ladrões foi baleado no nariz e o outro na perna, sendo socorridos pela unidade do Samu ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Atibaia.

 

 

 

A ação rápida e precisa dos Policiais Militares, evitou que pedestres e os Policiais fossem feridos.A Autoridade Policial e a Perícia comparecem ao local dos fatos e ambos os ladrões, que residem em Mairiporã foram autuados em flagrante delito pelos crimes de roubo consumado, direção perigosa, dano, tentativa de homicídio contra os Policiais Militares, porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. Após receberem alta médica, serão encaminhados ao sistema prisional.

 

 

 

 
Da Redação com informações do Jornal G8