Atibaia: Ladrões de Buggy são presos em flagrante em Atibaia

Guardas Civis prendem traficante no Bairro do Cruzeiro em Bragança
Ladrões de Buggy são presos em flagrante em Atibaia

 

 

 

Na madrugada de hoje (2), os Policiais Militares da 3ª CIA do 34º BPM/I com a viatura I 34315 composta pelo Cabo Isaías e Soldado Thiago foram informados via COPOM que na Alameda Lucas Nogueira Garcez, próximo ao bairro Ribeirão dos Porcos em Atibaia, dois homens empurravam um “mini buggy”, provavelmente produto de furto.

 

 

Realizado o patrulhamento inicialmente nada foi constatado, porém ao realizarem o patrulhamento no pátio do posto de combustíveis do restaurante Frango Assado, o “mini buggy” e os homens foram localizados. Realizada abordagem juntamente com o CGP 3 Sargento Peresi e Soldado Abreu, os homens deram versões diferentes, caíram em contradições, acabando por confessar a prática do furto em uma chácara nas imediações.

 

 

 
Os Policiais Militares foram até a chácara, e não havia ninguém. Os vizinhos sabiam apenas o nome do proprietário, mas não tinham nenhum telefone do mesmo.

 

 

 

 

Diante dos fatos, foram encaminhados à Delegacia, sendo um homem maior de idade e o outro menor de idade. A Autoridade de Plantão, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão por flagrante de furto e ato infracional.

 

 

 

O homem maior de idade ficou preso e o menor foi entregue a seus responsáveis.

 

 

 
Policia militar sempre dando resposta imediata a população!

 

 

 

 
Da Redação com informações do Jornal G8