Atibaia: Justiça Eleitoral de Atibaia diplomou os vereadores eleitos 2017/2020.

Justiça Eleitoral de Atibaia diplomou os vereadores eleitos 2017/2020.
Justiça Eleitoral de Atibaia diplomou os vereadores eleitos 2017/2020.

 

 

A cerimônia de diplomação dos eleitos em outubro deste ano foi realizada pela Justiça Eleitoral na tarde desta segunda-feira, 5 de dezembro, no plenário da Câmara, que ficou lotado pelos políticos, assessores e familiares.

 

 

 

Os trabalhos foram presididos pelo juiz eleitoral da 16ª Zona Eleitoral, dr. José Augusto Nardy Marzagão, responsável pelas eleições de 2 de outubro na Comarca de Atibaia. A mesa também foi formada pelo dr. Gustavo Macri Morais, promotor eleitoral da 16ª Zona, também responsável pelo pleito municipal, o vice-prefeito Mario Inui e o deputado estadual Edmir Chedid.

 

 

 

 

 

A entrega de diplomas começou com o prefeito reeleito Saulo Pedroso e o vice-prefeito Emil Ono, da coligação Atibaia Sempre em Frente (PSB, PROS, PTB, PMDB, SD, PRB, PCdoB, PTC, PSC, PEN, PT, PDT, PTN, PTdoB e PRTB). Na sequência, foram diplomados os vereadores eleitos por Atibaia em 2016: Prof. Fabiano de Lima e Julio Cesar Mendes (PROS/SD/PRB); Reginaldo da Costa Ramos (Reginaldo da Van), Lucas de Oliveira Cardoso e Michel Ramiro Carneiro (PSB/PCdoB); Almir Bueno do Prado (Miro do Gás) e José Carlos Machado (Zé Machado), pelo PSL; Ademilson Militão e Roberta Barsotti (DEM); e Daniel da Rocha Martini e Ubiratan Fernandes de Oliveira (PV/Rede).

 

 

 

 

Na sequência, foram diplomados os prefeitos e vereadores eleitos de Bom Jesus dos Perdões, Jarinu e Nazaré. Segundo o dr. Marzagão, com a cerimônia a Justiça Eleitoral encerra as atividades referentes à eleição de 2016, que transcorreram normalmente. O dr. Gustavo Macri também elogiou o comportamento dos eleitos e o deputado estadual parabenizou a todos. E o vice-prefeito Mario Inui desejou a todos os eleitos “um trabalho profícuo”.

 

 

 

Durante o evento, informou-se que os diplomas dos suplentes estarão disponíveis para emissão via internet, no site do TRE-SP. O dr. Marzagão encerrou a cerimônia agradecendo à presidência da Câmara pela colaboração prestada à Justiça Eleitoral.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da Agência Brasil