Atibaia: Força Tática prende em Atibaia casal trazendo drogas da Capital Paulista

Força Tática prende em Atibaia casal trazendo drogas da Capital Paulista – Foto: Jornal G8

 

 

Na madrugada desta quarta-feira (28), os Policiais Militares da 3ª CIA do 34º BPM/I, Equipes de Força Tática, Sargento Sérgio, Cabo Pradella, Cabo P. Cesar, Soldado Storoli e Soldado Sanches, foram informados através de denúncia anônima que um casal em um veículo VW Gol de cor cinza, estaria trazendo entorpecentes de São Paulo para comercializar em Atibaia.

 

 

 
Os policiais intensificaram o patrulhamento nas proximidades do bairro do Portão e quando o veículo foi avistado na rodovia Fernão Dias, foi dado sinal de parada.

 

 

 

 
Nesse momento o motorista acelerou e tentou fugir. Após perseguição, os ocupantes começaram jogar objetos pelas janelas do veículo e próximo ao bairro Ribeirão dos Porcos, o veículo foi abordado. Com a passageira foram localizadas algumas porções de cocaína e com o motorista nada foi localizado. Os policiais retornaram para verificar o que fora arremessado pela janela do veículo e localizaram na estrada, entorpecentes iguais aos localizados na revista pessoal.

 

 

 

Dada voz de prisão, os dois ocupantes do veículo foram encaminhados ao Plantão Policial e ratificada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e os mesmos encaminhados ao sistema prisional.

 

 

 

 
Da Redação com informações do Jornal G8