Atibaia: Foragido da Justiça atira em Policiais Militares e acaba preso com arma e drogas em Atibaia

Foragido da Justiça atira em Policiais Militares e acaba preso com arma e drogas em Atibaia

 

Na tarde de terça-feira (10) a Equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar, Cabo Lima, Soldado Reginaldo e Soldado Leite da 3ª CIA do 34º BPM/I, em averiguação de denúncia, foram informados que quatro homens que estavam em uma chácara no bairro Rio Abaixo, em Atibaia, teriam cometido um roubo no dia anterior no bairro da Ponte Alta.

 

 

 

 

Assim que os policiais chegaram ao local, dois homens saíram correndo e dispararam contra a equipe. Diante da atitude, os policiais em legítima defesa foram obrigados a revidar os tiros para protegerem as suas integridades e um dos homens acabou sendo atingido. Encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa o homem continua internado.

 

 

 

 

Realizada a busca domiciliar, foram localizadas 78 porções de maconha, uma espingarda calibre 32, 12 cartuchos de calibre 32 deflagrados, 3 munições de calibre 38 deflagrados, 5 munições de calibre 38 picotados e 4 intactos e ainda vários objetos relacionados a recarregamento de munição.

 

 

 
No Plantão Policial foi constatado que o homem que atirou nos policiais e foi atingido, era procurado da Justiça pelo crime de homicídio. Ele recebeu o benefício da saída temporária de Natal e não retornou. Realizada a ocorrência de flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o foragido após alta médica será encaminhado ao sistema prisional. As buscas pelo comparsa continuam e até o momento ele não foi localizado.

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes do Jornal G8