Atibaia: Desenhos e fotos estão em duas exposições na Câmara Municipal de Atibaia

Desenhos e fotos estão em duas exposições na Câmara Municipal de Atibaia
Desenhos e fotos estão em duas exposições na Câmara Municipal de Atibaia

 

O objetivo foi estimular os novos talentos e comemorar 25 anos do CAF

 

 

 
As exposições Faces do Mundo (desenhos de alunos) e Prata que Vem da Luz estão na Câmara até o final de novembro. A primeira está na área de gabinetes que fica à direita da recepção, na entrada do prédio. Depois do trabalho sobre a Olimpíada, em parceria com o Departamento de Comunicação e a Escola Legislativa de Atibaia, a escola de artes Beth&Bitten realiza mais essa exposição. O projeto foi desenvolvido junto aos alunos, com o propósito de apresentar a beleza existente nas diversas culturas espalhadas pelo mundo. É um estímulo aos novos talentos e aos cidadãos que querem desenvolver sua criatividade.

 

 

 

 

A segunda marca a comemoração dos 25 anos do Clube Atibaiense de Fotografia (CAF), que abriu Prata que Vem da Luz, na noite de 9 de novembro, no hall de entrada do plenário na Câmara. A mostra do Clube está dividida em três momentos, sendo o primeiro composto por painéis contendo fotografias dos membros participando de atividades, reuniões e saídas fotográficas. O segundo, contendo painéis com retratos em close dos integrantes com os rostos pintados com tinta prateada. E o terceiro sobre o tema – imagens em preto e branco e muita criatividade. A iniciativa do Clube conta com o apoio do Departamento de Comunicação da Câmara e da Escola Legislativa de Atibaia. A mostra pode ser visitada até 30 de novembro.

 

 

 

 

A Câmara fica na avenida Nove de Julho, 265, centro, e as exposições podem ser visitadas de segunda a sexta, das 8h às 17h.

 

 

 

Da Redação com informações do Departamento de Comunicação da Câmara Municipal da Estância de Atibaia