Amparo: 1ª Estação dos Sabores de Amparo promete ser o maior evento de Food Trucks da Região do Circuito das Águas.

1ª Estação dos Sabores de Amparo promete ser o maior evento de Food Trucks da Região do Circuito das Águas.
1ª Estação dos Sabores de Amparo promete ser o maior evento de Food Trucks da Região do Circuito das Águas.

 

A primeira semana de dezembro será de gastronomia e movimentação turística na Estância Hidromineral de Amparo, no Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista.

 

 

 

Entre os dias 2 e 4 de dezembro, um total de 15 Food Trucks e seis Food Bikes estarão na Praça Pádua Salles, para a 1ª edição do Estaçãodos Sabores, evento organizado pela Coonext e curado pela Paraty Hambugueria – que já possui um know how de mais de 40 participações em eventos desse porte. a

 

 

 

 

O evento tem cunho turístico, com foco gastronômico e cultural. A expectativa dos organizadores é de movimentar pelo menos 15 mil pessoas nos três dias de evento que contará com apresentações musicais e intervenções culturais no meio do público. O evento faz parte da programação de Natal da cidade.

 

 

 

 

“Amparo está numa região central e de fácil acesso para moradores do Circuito das Águas Paulista, Região Metropolitana de Campinas, Região Mogiana e da Capital. Vamos unir a beleza arquitetônica do Centro Histórico, a Gastronomia e as Artes para fazermos um evento de alto nível visando o fomento do turismo”, explicou Sylvio Campos, da empresa organizadora do evento.

 

 

 

 

Os diferenciais deste evento é justamente a valorização turística do patrimônio local, no que diz respeito à organização – feita por uma empresa de Amparo e da sua realização do espaço público da cidade, sem contar com a sustentabilidade, já que a energia utilizada será proveniente de geradores, o que não trará ônus à despesa pública.

 

 

 

 

A 1ª Estação dos Sabores contará com mais de 450 metros quadrados de área coberta, 320 lugares distribuídos em 80 jogos de cadeiras, serviço de limpeza e organização de mesas e manutenção das lixeiras, espaço para informações turísticas, banheiros químicos, equipe de apoio, caminhão câmara fria e segurança. A 1ª Estação dos Sabores tem apoio da Prefeitura de Amparo, CoMTur – Conselho Municipal de Turismo e Consórcio do Circuito das Águas Paulista.”

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Prefeitura de Amparo