Agronegócios: Cursos gratuitos para produtores rurais têm inscrições abertas no Sindicato Rural de Bragança Paulista

Cursos gratuitos para produtores rurais têm inscrições abertas no Sindicato Rural de Bragança Paulista
Cursos gratuitos para produtores rurais têm inscrições abertas no Sindicato Rural de Bragança Paulista

 

 

Estão abertas as inscrições para cursos voltados exclusivamente aos produtores rurais. As aulas, em parceria com o Sindicato Rural de Bragança Paulista, Senar e Sebrae, abordam diversos assuntos, em diferentes datas e locais.

 
No mês de fevereiro estarão disponíveis os de Bovinocultura de Leite – Casqueamento; Equideocultura – Aplicação de medicamentos e vacinas; Eletricista – Instalações elétricas em baixa tensão; Artesanato em fibras vegetais – Bucha – Utilitários e decorativos; o primeiro módulo do Proleite; Turismo Rural; Olericultura Orgânica; e Tomate Orgânico. Entre os locais que ocorrerão as aulas estão a sede do Sindicato Rural, CRAS – Vargem-SP, Secretaria de Agronegócios, Fazenda Caethe, Sítio Santo Antônio (Guaripocaba) e Fazenda Aluan.

 

 

 

Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição cópia do RG e CPF, além de documentação que comprove ser produtor rural, como CNPJ ou DAP. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, localizada no parque de exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta); no Sindicato Rural de Bragança Paulista, localizado na rua Cândido Moraes Leme, 455, Vila Municipal; ou pelos telefones 4035-7670 ou 4034-0440.