Internacional – Turismo: Ano Novo em Dubai terá celebração de três dias de Reveillón no “New Year’s Eve Yacht Gathering 2018”

Ano Novo em Dubai terá celebração de três dias de Reveillón no “New Year’s Eve Yacht Gathering 2018”

 

Mais de mil iates são esperados nos mares de Dubai para a celebração de três dias de Reveillón, a “New Year’s Eve Yacht Gathering 2018”, segundo o site Arabian Business.

 

 

 

O evento faz parte da iniciativa “Sea Dubai”, da Autoridade Marítima da Cidade de Dubai (DMCA, na sigla em inglês), para impulsionar o emirado como um centro de turismo e lazer marítimo. Doze entidades privadas e públicas estão participando ou apoiando o evento, incluindo a Polícia de Dubai e o Grupo Kleindienst.

 

 

 

“O evento de Ano Novo aumentará ainda mais a competitividade de Dubai no mapa do turismo marítimo mundial”, disse Sultan Ahmed Bin Sulayem, presidente e CEO do DP World Group, e presidente da Corporação de Portos, Alfândega e Zona Franca de Dubai. “Temos agora uma oferta de produtos turísticos mais diversificada e, com iniciativas arrojadas como o ‘Sea Dubai’, podemos esperar mais sucesso e crescimento em 2018”.

 

 

 

De acordo com o presidente do grupo Kleindienst, Josef Kleindienst, as casas “Floating Seahorse” – casas flutuantes na ilha em formato de cavalo marinho – serão o palco central para os shows de fogos, luz e música durante o evento.

 

 

 

“A ambição do grupo Kleindienst se alinha com a visão de Dubai de ser um dos principais destinos globais e o lar da inovação, como a cidade mais avançada do mundo”, acrescentou. “Felicitamos o DMCA pela iniciativa e organização profissional para tornar Dubai um dos principais destinos marítimos do mundo”.

 

 

 

O diretor executivo de operações da DMCA, Ali Al Daboos, disse que a iniciativa faz parte dos esforços contínuos para acelerar o crescimento do setor de lazer marinho como “um pilar fundamental para consolidar a liderança da comunidade marítima local como uma das mais competitivas e atraentes no mundo”.

 

 

 

O evento ocorrerá de 29 a 31 de dezembro, das das 11h às 2h.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da ANBA