Internacional: Nova namorada de Harry é apresentada a Kate Middleton

Príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle

 

O namoro entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle, que atualmente trabalha na série “Suits”, está ficando cada vez mais sério. Após ter se encontrado com o príncipe William há dois meses, a artista finalmente conheceu a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e a sua filha, a pequena Charlotte.

 

 

 

O encontro entre “algumas das mulheres da vida” de Harry aconteceu no Palácio de Kensignton, a residência real do irmão e da cunhada do príncipe. Segundo o tabloide “The Sun”, que citou uma fonte anônima, Kate estava “ansiosa” por esse compromisso, já que ele era muito importante para a família real.

 

 

 

 

Segundo a fonte, que afirmou que o “encontro foi muito bem”, Kate e Harry “são muito próximos” e a opinião da duquesa sobre as namoradas do filho da Lady Di é muito estimada por ele.

 

 
Anteriormente, a duquesa já havia dito que está “felicíssima” com o relacionamento.

 

 

 
No encontro, Megan chegou a brincar com Charlotte e a dizer que adorou a princesinha e deu um diário de couro de presente a Kate por seu aniversário de 35 anos, que aconteceu em 9 de janeiro, para que ela escrevesse “seus pensamentos” nele. Megan e Harry acabaram de voltar para Londres após terem feito uma viagem romântica na Noruega para ver a famosa aurora boreal.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da ANSA