UFC Singapura 2018: Viviane Sucuri e Felipe Sertanejo são os Brasucas no UFC Singapura – 23/06/2018.

Viviane Sucuri e Felipe Sertanejo são os Brasucas no UFC Singapura – 23/06/2018.

 

O octógono retorna ao continente asiático neste final de semana para mais uma edição do UFC Singapura, que será liderado pelo duelo entre Donald Cerrone e Leon Edwards, pela divisão dos meio-médios.

 

 

 

O card terá ainda uma dupla participação brasileira. Saiba quem são eles e quais são seus desafios neste sábado.

 

 

 

Felipe Arantes

 

 

 

 

O veterano de Ultimate Felipe Sertanejo retorna à divisão dos pesos-galo em Singapura para encarar uma das principais promessas da Ásia no esporte: o chinês Song Yadong, de apenas 20 anos de idade.

 

 

 

 

Sertanejo tem duas vitórias e uma derrota em seus últimos três compromissos no peso-galo, mas em sua luta mais recente foi superado por Josh Emmett na categoria dos penas. Yadong fez apenas um combate no UFC, mas impressionou ao finalizar Bharat Khandare no primeiro round em novembro do ano passado.

 

 

 

Viviane Pereira

 

 

 

A peso-palha cearense chegou invicta ao Ultimate, e começou sua campanha no octógono vencendo suas duas primeiras lutas contra Valerie Letourneau e Jamie Moyle, mas acabou perdendo sua invencibilidade em seu terceiro compromisso na organização, quando encarou a atual número 9 no ranking da divisão, Tatiana Suarez.

 

 

 

Sua adversária deste final de semana será a chinesa Yan Xiaonan, que estreou no UFC em novembro superando Kailin Curran por decisão unânime.

 

 

 

O canal Combate transmite o UFC Singapura ao vivo e com exclusividade no sábado (23), a partir de 5h25 da manhã.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Portal do UFC