UFC Fortaleza: Edson Barboza nocauteou Terry Etim com uma joelhada voadora no UFC Fortaleza

Edson Barboza nocauteou Terry Etim com uma joelhada voadora no UFC Fortaleza – Foto: Divulgação UFC

 

 

Cinco anos depois do histórico nocaute com chute rodado sobre Terry Etim, Edson Barboza voltou a maravilhar os fãs de MMA com sua técnica na trocação.

 

 

 

 

No último sábado, o brasileiro nocauteou Beneil Dariush com uma joelhada voadora no segundo round no UFC Fortaleza, colocando mais um golpe espetacular na sua galeria de melhores momentos.

 

 

 

 

 

“No início da luta, senti um pouco de dificuldade, mas no segundo round consegui encontrar a distância e estava indo melhor. Sabia que ele ia entrar com a cabeça baixa, treinei muito isso e funcionou”, explicou o brasileiro ainda no octógono, “Eu sabia que toda hora que ele jogava o jab, dava um passo para frente. Eu sabia que ele ia estar ali, então foi só jogar a joelhada”.

 

 

 

 

Esta foi a terceira vitória consecutiva de Edson, que vinha de triunfos sobre o ex-campeão Anthony Pettis e o ex-desafiante ao título, Gilbert Melendez.

 

 

 

 

Quinto colocado no ranking dos pesos-leves até a noite do evento, Edson acredita que chegou a hora de dar o próximo passo.

 

 

 

 

 

“Acho que estou perto do cinturão. Estou pronto para lutar por esse cinturão”, concluiu o brasileiro, incendiando o público na capital cearense.

 

 

 

 
Da Redação com informações do UFC