The Ultimate Fighter Brasil 2015: O argentino Nazareno Malegarie venceu o brasileiro André Dedé no TUF Brasil 2015.

O argentino Nazareno Malegarie venceu o brasileiro  André Dedé
O argentino Nazareno Malegarie venceu o brasileiro André Dedé

 

 

Os fãs do The Ultimate Fighter Brasil devem lembrar do “gente boa” Santiago Ponzinibbio, participante da segunda edição do programa. Ele se classificou para a final, mas uma lesão o fez ser substituído por Leo Santos. Nesta quarta edição, gravada em Las Vegas, outro argentino vem chamando atenção: Nazareno Malegarie.

 

Mas Malegarie evita as comparações com o seu compatriota e diz que buscará seu espaço entre os brasileiros, sem ligar para as provocações. “Não sinto nenhuma pressão por ser o único da Argentina no programa, tento usar tudo isso como motivação para conseguir lutar melhor”, avalia o atleta.

 

 

Maligare foi a primeira escolha do Time Shogun, fato que causou burburinho e até ciúmes entre os lutadores da casa, que não imaginavam que um argentino sairia na frente dos brasileiros. Mas ele tenta evitar essa rivalidade, sempre repetindo o discurso que lutará como qualquer outro atleta.

 

 

 

Quando entrou para a pesagem, Maligare estava com a bandeira da Argentina e escutou uma brincadeira provocativa de Rodrigo Minotauro: “Acho um absurdo você aparecer com essa bandeira”, brincou o ex-campeão. O argentino riu e fez piada com a situação, mas confidencia que outros brasileiros já falaram que um lutador da Argentina jamais será campeão do programa.

 

 

 

Apesar da torcida contra, Nazareno Malegarie é um dos favoritos dentro da casa. Neste domingo, ele mostrou domínio na luta e venceu André Dedé, conquistando a segunda vitória da equipe de Maurício Shogun.

 

 

Da Redação com informações do site oficial do UFC – www.ufc.com.br