The Ultimate Fighter Brasil 2015: Conheça um pouco mais sobre as duas candidatas que disputarão a preferência dos internautas para ser a nova octagon girl do TUF Brasil 4

A Brasileira Elenita Machado e a norte-americana Cindy Laura estão na final do octagon girl do TUF Brasil 4
A Brasileira Elenita Machado e a norte-americana Cindy Laura estão na final do octagon girl do TUF Brasil 4

 

 

 

A cada dia que passa, as ring girls do UFC ganham mais importância na divulgação das lutas, e nesta temporada do TUF Brasil 4 duas candidatas estão na final para ser a nova octagon girl do ufc, são elas a Brasileira Elenita Machado e a norte-americana Cindy Laura.

 

 

Conheça um pouco mais dos perfis das duas finalistas

 

Elenita Machado

 

Elenita Machado
Elenita Machado

 
Brasileira, 29 anos, 1,73m e 67 quilos. Elenita Machado esbanja a beleza da típica mulher nascida no país. Sorridente, a bela candidata a Octogon Girl traz a simplicidade e meiguice em cada um de seus gestos, seja durante as coisas do dia-a-dia ou quando fala de uma de suas maiores paixões: o MMA.

 

 

 

“Gosto muito do esporte e poder representá-lo está sendo inestimável. Já pratico muay thai, tenho algumas noções de jiu-jítsu, boxe, e ter contato de perto com MMA está sendo demais”, comenta a musa, que acredita que um toque feminino nas arenas traz um grande diferencial. “A Octogon Girl traz um ar delicado para o evento”.

 

 

 

Nas horas vagas, Elenita aproveita para fazer o que mais gosta: dançar, ler, lutar e viajar para conhecer novas culturas e lugares, mas é na culinária que mora uma de suas grandes paixões, especialmente se for tipicamente brasileira. “Meus pratos favoritos são feijoada e comida mineira, mas confesso que também tenho uma queda por massas.”

 

 

 

 

Cindy Laura

 

Cindy Laura - UFC - www.ufc.com.br
Cindy Laura – UFC – www.ufc.com.br

 

 

Natural de Miami, nos Estados Unidos, Cindy Laura possui todos os atributos para se tornar a nova Octogon Girl. Com beleza exuberante, distribuídos em 1,77m e 57 kg, a norte-americana de 23 anos sabe da importância em participar do reality, e não quer parar por aí. “Será uma honra fazer parte do UFC. Primeiro pela importância do evento, e segundo por que vai me dar a oportunidade de continuar a crescer em minha carreira profissional”.

 

 

 

 

Apaixonada por carnes e comida do mar, a musa não deixa de lado os exercícios para manter o corpo em forma, e usa a a bela paisagem de Miami como inspiração. “Gosto de dançar, andar de bicicleta e de patins, mas também trabalho a mente com leitura. Tudo isso é muito importante”.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes do UFC