Tênis: Marcelo Melo é Bicampeão de duplas do Masters 1000 de Xangai

Ao lado do sul-africano Raven Klaasen, Marcelo Melo venceu os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini na final - Foto: COB
Ao lado do sul-africano Raven Klaasen, Marcelo Melo venceu os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini na final – Foto: COB

 

 

Marcelo Melo conquistou na madrugada deste domingo seu segundo título no torneio de duplas do Masters 1000 de Xangai, na China. Jogando ao lado do sul-africano Raven Klaasen, o tenista brasileiro derrotou na final os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/3, em 1h02min de partida.

 

 

Este foi o segundo título consecutivo de Marcelo Melo e Raven Klaasen, que na semana passada venceram o ATP 500 de Tóquio, no Japão.

 

 

 

 

“Com certeza eu esperava que tivéssemos bons resultados. Mas para ser honesto, eu nunca esperava vencer dois torneios deste nível. Acho que nós combinamos muito bem. Raven tem um ótimo voleio e sabe como cobrir bem a rede. Eu também tenho um bom voleio, então, nos passar na rede não é fácil. Nós curtimos e isso é a coisa mais importante para mim”, disse Marcelo.

 

 

 

Da Redação com informações do COB