Taça Libertadores: O Técnico Eduardo Baptista é dispensado do Palmeiras.

O Técnico Eduardo Baptista é dispensado do Palmeiras.

 

Eduardo Baptista não é mais técnico do Palmeiras, após a derrota do time do Palestra Itália para o Jorge Wilstermann por 3 a 2 pela Libertadores, aonde a equipe mostrou um futebol questionável no primeiro tempo e não conseguiu reverter o placar na segunda etapa, ao contrário que tinha acontecido no jogo contra o Peñarol na semana passada, a diretoria resolveu dispensá-lo e publicou em seu site uma nota oficializando a saída do mesmo.

 

 

 

Eduardo Baptista comandou o Palmeiras em 23 oportunidades, somando 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Além da eliminação do Paulistão 2017.

 

 

 
Confira a Nota oficial do Palmeiras

Após reunião realizada na noite desta quinta-feira (04), o Palmeiras oficializou a saída do técnico Eduardo Baptista. No Verdão desde dezembro de 2016, o profissional deixa o time palestrino depois de comandar a equipe no Campeonato Paulista e no início da Conmebol Libertadores Bridgestone.

 

No total, Eduardo Baptista comandou o Palmeiras em 23 oportunidades, somando 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece os serviços prestados pelo treinador, sempre com muita dedicação e comprometimento, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

 

O elenco do Verdão se reapresentará nesta sexta (05), às 10h00, na Academia de Futebol, com acesso liberado para a imprensa. Durante a atividade, o presidente Maurício Galiotte concederá entrevista coletiva.

 

 

 

Da Redação com base em informações provenientes do site oficial do Palmeiras