Taça Libertadores da América 2019 – Grupo H: Grêmio perde para o Rosário Central em Porto Alegre pela Libertadores

Grêmio perde para o Rosário Central em Porto Alegre pela Libertadores – Em Porto Alegre, Grêmio sofre derrota para o Libertad por 1 a 0 na Libertadores – Créditos: Lucas Uebel/Grêmio

 

Vindo de um empate em 1 a 1 com o Rosário Central, na Argentina, o Grêmio acabou superado pelo Libertad na primeira partida realizada dentro de casa na atual edição da Libertadores.

 

Mesmo diante de 32 mil tricolores na Arena do Grêmio, o time paraguaio conseguiu segurar o ímpeto inicial dos brasileiros e deu fim à invencibilidade de 10 jogos dos gaúchos com o gol de Barreiro nos acréscimos do primeiro tempo. Com 100% de aproveitamento, o Libertad lidera com cinco pontos a mais que o Grêmio.

 

 

— Temos que continuar trabalhando. Todo mundo correu e se dou muito. Eles conseguiram um contragolpe efetivo e um gol em uma bola. Depois, eu acho que o jogo foi quase todo nosso. Mas o futebol é assim. Temos que levantar a cabeça e continuar brigando e tratar de conseguir os pontos que faltam — avaliou Kannemann ao fim da partida em entrevista para o canal Sportv.

 

 

Das Redação com informações provenientes da CBF