Taça Libertadores da América 2019 – Grupo G: Athletico Paranaense goleia o Boca Juniors por 3 a 0 e assumiu a liderança provisória da chave

Com três gols de Marco Ruben, Athletico Paranaense supera o Boca Juniors na Arena da Baixada por 3 a 0
Créditos: Miguel Locatelli/Athletico

 

 

Na Arena da Baixada, Rubro-negro paranaense bate argentinos por 3 a 0 e vai dormir na primeira posição do Grupo G nesta terça-feira (2)

 

 

O Athletico é o novo líder do Grupo G da Libertadores 2019. Na noite desta terça-feira (2), o Furacão levou a melhor no confronto direto com o Boca Juniors e assumiu a liderança provisória da chave. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Rubro-negro paranaense se impôs e superou os argentinos pelo placar de 3 a 0. Com seis pontos em três rodadas, a equipe brasileira pulou para a primeira posição.

 

 

 

Intenso do início ao fim, o Athletico Paranaense fez uma nova vítima na Arena da Baixada. Após golear o Tolima por 4 a 0, o Furacão foi implacável e contou com três gols de Marco Ruben para superar o Boca Juniors. Artilheiro da noite, o atacante argentino elogiou a atuação da equipe dentro de casa.

 

 

 

— É um sentimento lindo (fazer três gols sobre o Boca Juniors), sobretudo porque a equipe entendeu a partida com perfeição e conseguimos converter as chances em gols. Uma noite emocionante — celebrou Marco Ruben em entrevista ao fim da partida.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF