Taça Libertadores da América 2019 – Grupo D: Flamengo recebe a LDU valendo liderança do Grupo D da Libertadores

Clube de Regatas do Flamengo (CRF)
Flamengo – Imagem: Portal Bragança

 

 

A noite desta quarta-feira (13) promete ser especial para os rubro-negros! Quando a bola rolar às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da Copa Libertadores, 55 mil vozes vão dar o tom e embalar o Flamengo frente à LDU, na primeira exibição do time diante da sua torcida pela competição internacional em 2019. O duelo contra os equatorianos ainda vale a liderança do Grupo D.

 

 

Os flamenguistas esgotaram os ingressos para o jogo, com quase 55 mil vendidos. Um dos destaques da equipe neste início de temporada, o zagueiro Rodrigo Caio disse que não quer decepcionar a torcida.

 

 

 

— Isso (ingressos esgotados) demonstra a confiança que tem em nós. Uma alegria. Vamos dentro de campo tentar fazer o que e esperam de nós. Não vai faltar entrega e dedicação. É muito bom contar com essa nação — afirmou o camisa 3, antes de completar:

 

 

 

— A vontade da torcida é também a nossa. Para isso que trabalhamos diariamente, para ganhar grandes competições. Vamos dar a vida dentro de campo, representá-los. Deixar cada gota de suor em busca do resultado positivo.

 

 

 

Em entrevista coletiva na véspera da partida, o defensor destacou também os perigos que a LDU pode oferecer ao Rubro-Negro.

 

 

 

— Abel nos falou bastante da bola aérea. Na altitude já tivemos muito isso, a tática do adversário era essa. LDU não é diferente, eles têm jogadores fortes. Estamos preparados. Conversamos muito, o nível de atenção precisa ser altíssimo — ressaltou.

 

 

Flamengo e LDU estrearam na Libertadores vencendo seus jogos. Com ambos somando três pontos, o embate no Maracanã vale a liderança do grupo. Os equatorianos estão na frente pelo saldo de gols.

 

 

Das Redação com informações provenientes da CBF