Stock Car 2015: Marcos Gomes conquista pódio histórico para a Voxx Racing em Ribeirão Preto

Marcos Gomes, piloto ribeirão-pretano consegue segundo pódio consecutivo na temporada 2015, o primeiro da carreira na cidade -  Fernanda Freixosa/Vicar
Marcos Gomes, piloto ribeirão-pretano consegue segundo pódio consecutivo na temporada 2015, o primeiro da carreira na cidade – Fernanda Freixosa/Vicar

 

 

Segundo colocado na abertura da temporada, o paulista Marcos Gomes repetiu o resultado na primeira corrida da rodada dupla de Ribeirão Preto, cidade em que nasceu e morou até os 18 anos.

 

 

Largando em 6°, Gomes participou de um forte duelo com Thiago Camilo nas voltas iniciais. Após assumir a quinta posição, o piloto da Voxx Racing também ultrapassou Khodair, e aproveitou um erro de Ricardo Maurício para assumir a terceira posição.

 

 

 

Nas voltas finais, Gomes ainda conseguiu superar Max Wilson e pressionou Cacá Bueno (vencedor da prova) até a bandeirada. “A gente já sabia que tinha acabado a corrida, mas por via das dúvidas era melhor acelerar e vai que alguma coisa mudasse. Eu fui chegando e o carro foi mostrando que tinha potencial para a vitória. Somos vice-líderes do campeonato é o que importa”, diz Gomes, após conquistar seu primeiro pódio na carreira em Ribeirão.

 

 
Da Redação com informações do site www.stockcar.com.br