Bragança Paulista: Policiais da DISE de Bragança prendem em flagrante traficate em Bom Jesus dos Perdões

Policiais da DISE de Bragança prendem em flagrante traficate em Bom Jesus dos Perdões
Policiais da DISE de Bragança prendem em flagrante traficate em Bom Jesus dos Perdões – Foto: Tudo que acontece em Bragança e Região Bragantina Fato Policial

 

Policiais Civis da DISE de Bragança prenderam em Bom Jesus dos Perdões, na tarde de quinta-feira, dia 15, Diego Alex Miranda Barbosa, 25 anos, acusado de tráfico de drogas.

 

 

 

Os investigadores tinham informação que um indivíduo estava vendendo drogas em um bar no Jd. Santa Maria e foram para o local verificar a denúncia. No local os investigadores ficaram observando o suspeito à distância e em determinado momento viram que outro indivíduo se aproximou, conversaram e o primeiro foi até um amontoado de pedras próximo ao bar e retirou alguma coisa.

 

 

 
Os investigadores então se aproximaram e fizeram a abordagem identificando-o como Diego e na revista pessoal, encontraram com ele 01 papelote de cocaína e R$ 74,00 em dinheiro. Em seguida vistoriaram o amontoado de pedras e ali encontraram mais 22 papelotes de cocaína. Diego confessou que ia vender o papelote ao indivíduo.

 

 

 

Ele foi trazido à DISE de Bragança, autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Tudo que acontece em Bragança e Região  Bragantina  Fato Policial