Mundial de Clubes FIFA 2017 – Final: Grêmio e Real Madrid fazem a final do Mundial de Clubes 2017 neste sábado – 16/12/2017.

Grêmio e Real Madrid fazem a final do Mundial de Clubes 2017 neste sábado – 16/12/2017

 

Grêmio e Real Madrid fazem a final do Mundial de Clubes, neste sábado, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A partida tem mais relevância para o time Brasileiro em relação ao Espanhol, que não dão tanta importância a esta competição, fato este que pode ser comprovado pelos poucos torcedores vieram da Espanha para acompanhar o Time Merengue, enquanto pelo lado do Grêmio, o título representará a coroação da temporada de 2017, e poderá contar com o reforço de milhares de torcedores que viajaram para apoiar o time .

 

 

 

Na comparação em relação a investimentos, o Tricolor Gaúcho perderia de goleada em relação ao Real Madrid, mas cifras não entram em campo, e sim a garra, obediência tática e a vontade de vencer e fazer história.

 

 

 

O Jogo promete, e muitos apaixonados por futebol no Brasil e em volta do Mundo acompanharão esta partida que decidirá o Mundial de Clubes da Fifa 2017, a partida acontecerá neste sábado, dia 16. Às 15h (horário de Brasília) com transmissão pela TV aberta.

 

 

O time brasileiro deve entrar em campo no Estádio Zayed Soccer City, palco da final, com Marcelo Grohe (goleiro), Edílson, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Michel, Jailson, Ramiro, Luan, Fernandinho e Lucas Barrios.

 

 

 

O Real Madrid deve começar o jogo com Navas (goleiro), Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo, Casemiro, Modric, Kroos, Isco, Cristiano Ronaldo, Benzema. A equipe é dirigida pelo técnico Zinedine Zidane.

 

 

 

Da Redação