Motociclismo: O Capitão do Penta-Campeonato de Futebol do Brasil acelerou no autódromo de Campo Grande

O Capitão do Penta-Campeonato de Futebol do Brasil acelerou no autódromo de Campo Grande – Foto: CBM

 

 

Apaixonado por motociclismo, o ex-jogador da seleção, Cafú, acelerou nesta sexta-feira, 19, no Autódromo Internacional de Campo Grande. O presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Firmo Henrique Alves, acompanhou o “treino”.

 

 

 

 

O ex-lateral direito que está em Campo Grande para uma partida beneficente de futebol foi convidado para “brincar” na pista, que estava recebendo os treinos do estadual de motovelocidade.

 

 

 

 

 

“Gosto muito de moto. Para mim foi um prazer poder acelerar. Acostumado a correr na avenida da lateral do campo, aqui é um pouco diferente, pois tem curvas”, brinca Cafú.

 

 

Cafú é um apreciador da moto velocidade – Foto: CBM

 

 

O presidente da CBM, Firmo Henrique Alves, aproveitou para vistoriar o autódromo juntamente com o Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, e com Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Rodrigo Barbosa Terra.

 

 

 

 

 

“A prefeitura de Campo Grande tem demonstrado bastante interesse pelo motociclismo e a CBM tem auxiliado para que o local receba grande eventos esportivos. Aproveitamos o momento para falar sobre o autódromo para o prefeito e apresentar algumas demandas”, explica o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.

 

 

 

 

 
Da Redação com informações da CBM