Liga Mundial de Vôlei 2015: Brasil já treina na Sérvia para enfrentar os donos da Casa pela Liga Mundial – 12 e 14/06/2015.

Seleção Brasileira Masculina de Vôlei já está na Sérvia para enfrentar os donos da Casa pela Liga Mundial.
Seleção Brasileira Masculina de Vôlei já está na Sérvia para enfrentar os donos da Casa pela Liga Mundial.

 

 

Com quatro vitórias na bagagem, a seleção brasileira masculina de vôlei chegou a Sérvia, na última segunda-feira (08.06), com o único objetivo de assegurar outros dois resultados positivos na Liga Mundial 2015. Os próximos compromissos da equipe comandada pelo técnico Rubinho serão na sexta-feira (12.06) e domingo (14.06), às 15h10 (Horário de Brasília). As duas partidas terão transmissão ao vivo da Band e do SporTV.

 

 

Nas duas primeiras etapas da competição, o Brasil garantiu vitórias sobre a Sérvia, em Belo Horizonte (MG), por 3 sets a 2 e 3 a 1; e sobre a Austrália, em São Bernardo do Campo (SP), por 3 a 1 e 3 a 0. Em novos confrontos contra os sérvios, a equipe brasileira chega com moral para buscar outros bons resultados.

 

 

 

 

Segundo o ponteiro Lucarelli, maior pontuador da última partida do Brasil, na vitória por 3 a 0 sobre os australianos, a equipe está bem para esta terceira semana de Liga Mundial.

 

 

 

 

“Os resultados anteriores nos deram confiança e, por isso, chegamos bem para estes jogos aqui na Sérvia, mas com a certeza de que podemos e devemos melhorar. Enfrentar o time deles novamente não torna a partida mais fácil, mas, claro, agora temos dados ainda mais precisos sobre a equipe e acredito que teremos capacidade de saber ainda melhor como enfrentá-los”, disse Lucarelli.

 

 

 

 

Rubinho comanda a seleção brasileira, maior vencedora da Liga Mundial, com nove títulos, enquanto Bernardinho cumpre suspensão de 10 jogos imposta pelo painel disciplinar da Federação Internacional de Voleibol (FIVB). O treinador reassumirá a equipe na última etapa da fase classificatória, nos dias 2 e 3 de julho, em Cuiabá (MT).

 

 

APOSTA! Logo depois do treino de hoje, Lipe, Bruninho, William, Serginho e Lucão participaram de uma competição para ver…

Posted by CBV – Confederação Brasileira de Voleibol on Terça, 9 de junho de 2015

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais e da CBV