Liga das Nações 2019: Brasil larga com três vitórias e empolga torcida para etapas em Cuiabá e Brasília

Equipe comemora vitória contra a Polônia (Créditos: Divulgação/FIVB)

 

 

A seleção brasileira masculina de voleibol começou a Liga das Nações 2019 com importantes vitórias e empolgando a torcida. A equipe comandada pelo técnico Renan superou no primeiro final de semana de disputas as seleções dos Estados Unidos, Austrália e Polônia e empolgou o público que poderá assistir o time de perto em Cuiabá (MT) e Brasília (DF).

 

 

 

As etapas brasileiras da Liga das Nações no naipe masculino também terão um atrativo especial: adversários de expressão no cenário internacional. Em Cuiabá, o Brasil encara Bulgária, Alemanha e Rússia, respectivamente nos dias 21, 22 e 23 deste mês. Já em Brasília, os oponentes serão França, Canadá e Itália, nos dias 28, 29 e 30. A procura de ingressos tem sido alta e a expectativa e de ótimo público jogando em casa.

 

 

 

 

Além disso, após a estreia do ponteiro Leal com a seleção brasileira, o capitão e levantador Bruninho, que está treinando em Saquarema (RJ), já terá se unido ao grupo. Nos três primeiros jogos, Lucarelli (duas vezes) e Wallace foram os maiores pontuadores da seleção, que neste ano também terá Pré-Olímpico, Jogos Pan-Americanos e Copa do Mundo.

 

 

 

Antes das etapas disputadas em solo brasileiro, porém, a equipe verde e amarela terá mais dois finais de semana de compromissos pela Liga das Nações. No Japão, enfrentará Irã, a seleção da casa e a Argentina, nos dias 7, 8 e 9, respectivamente. Já em Portugal, os adversários serão a Sérvia, China e a equipe portuguesa, nos dias 14, 15 e 16, respectivamente. Todos terão transmissão ao vivo do SporTV 2.

 

 

SERVIÇO

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBV