Libertadores 2019 – Grupo E: Atlético Mineiro perde para o Nacional-URU e é eliminado em pleno Mineirão da Libertadores.

Atlético-MG perde para o Nacional-URU e se despede da Libertadores – Créditos: BRUNO S.C.JUNIOR

 

 

 

O Atlético-MG se despediu mais cedo da Copa Libertadores. Na noite desta terça-feira (23), o Galo acabou superado por 1 a 0 pelo Nacional-URU, no Mineirão, pela penúltima rodada do Grupo E. O revés deixa a equipe brasileira sem chances de classificação às oitavas, restando agora apenas a briga pela terceira colocação do grupo, que dá vaga para a Copa Sul-Americana.

 

 

Mesmo exercendo pressão durante todo o primeiro tempo, quando teve notória posse de bola, o Galo não encontrou o caminho das redes. Na etapa final, no entanto, a equipe mineira até teve chances, mas acabou esfriando um pouco mais. O gol do jogo foi marcado por Carballo, aos 41 do segundo tempo.

 

 

 

O Galo acumula agora três derrotas e apenas uma vitória. Foram quatro gols marcados e oito sofridos. Na última rodada da fase de grupos, os mineiros terão a chance de buscar uma vaga na Sul-Americana diante do Zamora-VEN, fora de casa, quando encerra a participação na Libertadores.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF