Libertadores 2018 – Corinthians visita o Colo-Colo pela primeira partida das oitavas

Colo-Colo x Corinthians

O Corinthians vai até o Chile para iniciar o confronto das oitavas de final da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (08). Em visita à Santiago, a equipe paulista enfrenta o tradicional Colo Colo-CHI, às 21h45, no Estádio Estádio Monumental, pela partida de ida, para assegurar a vantagem no primeiro jogo.

Na fase de grupos, o Corinthians foi líder do Grupo 7 com 10 pontos conquistados, vencendo três, empatando uma e perdendo duas vezes em seis partidas. O time alvinegro vem embalado com três vitórias em cinco partidas disputadas pela Série A do Campeonato Brasileiro, além da vitória (1 a 0) sobre a Chapecoense na primeira partida da Copa do Brasil.

Com Jonathas, Ralf e Renê Junior lesionados, o técnico Osmar Loss deve manter a equipe dos últimos jogos, com o retorno de Fagner, Danilo Avelar e Gabriel poupados da partida do final de semana.

A provável escalação do Corinthians no Chile será Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Romero, Jadson e Clayson.

Fonte: FPF