Libertadores 2018 – Antônio Carlos elogia estilo do torneio e defende invencibilidade com o Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras volta a disputar a Copa Libertadores da América nesta quinta-feira (09) em confronto com o Cerro Porteño-PR, às 21h45, no Estádio General Pablo Rojas, pela ida das oitavas de final. Confiante para o primeiro encontro, a competição continental tem a característica que agrada o zagueiro Antônio Carlos, que lembrou que ainda não perdeu nas partidas que disputou até o momento.

“Ainda não fui derrotado com a camisa do Palmeiras em jogos da Libertadores. O estilo de jogo da competição me agrada bastante. É de muita luta pela bola e eu sou um cara que tenho essa característica de não desistir nunca, brigar por todos os lances. Vou cada vez evoluir mais para aumentar essa série invicta e consequentemente ajudar o Palmeiras na busca dos seus objetivos”, disse o defensor, que disputou cinco partidas na fase de grupos e permanece invicto com três vitórias.

Reconhecendo as dificuldades que terá pela frente, Antônio Carlos aposta na qualidade da equipe alviverde e experiência da comissão técnica para conseguir o resultado positivo na casa do adversário.

“O Cerro tem uma camisa pesada no continente e merece nosso respeito, ainda mais jogando na casa deles. Mas, nosso time tem um elenco muito qualificado, onde sabemos que a briga pela titularidade é gigante. Temos uma comissão técnica que conhece bem a Libertadores também e com a sua experiência vai ajudar na nossa trajetória”, finalizou.

No Paraguai, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño nesta quinta-feira (09), às 21h45, no Estádio General Pablo Rojas, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Fonte: FPF