Jogos Pan-americanos Toronto 2015 – Hipismo: A Confederação Brasileira de Hipismo definiu as equipes de saltos e CCE para os Jogos Pan-americanos.

Definidas equipes de saltos e CCE para os Jogos Pan-americanos Toronto 2015 - Crédito: Luis Ruas/CBH
Definidas equipes de saltos e CCE para os Jogos Pan-americanos Toronto 2015 – Crédito: Luis Ruas/CBH

 

 

 

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) definiu as equipes de saltos e de concurso completo de equitação (CCE) que representarão o país nos Jogos Pan-americanos Toronto 2015, em julho, no Canadá.

 

 

Nos saltos, prova na qual o Brasil brigará pelo sétimo pódio consecutivo, a equipe será formada por Álvaro Affonso de Miranda Neto/AD Rahmannshof’s Bogeno, Eduardo Menezes/Quintol, Karina Johannpeter/Casper 150, Marlon Módolo Zanotelli/Rock’n Roll Semilly ou Zerlin M e Pedro Veniss/Quabri de L Isle. Os quatro titulares e o reserva são serão definidos em Toronto.

 

 

 

 

Já o CCE brasileiro contará com Carlos Parro/Calcourt Landline, Henrique Pinheiro/LandQuenote, Márcio Carvalho Jorge/Lissy Mac Mayer – Coronel MCJ, Ruy Fonseca/Tom Bombadill. Os reservas são: Márcio Appel/Cross Rock, Marcelo Tosi/Glenfly, Nilson Moreira da Silva/Muggle, Rafael Losano/GlockPullman e Serguei Fofanoff/Estiva TW.

 

 

 

 

Ao todo, o Brasil tem 12 medalhas em Jogos Pan-americanos na modalidade saltos, sete por equipe e cinco no individual. No CCE são seis pódios, sendo um ouro, uma prata e quatro bronzes.

 

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais e Internacionais e COB