Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 – Vôlei de Praia: Carol e Ângela perdem semifinal e disputam o bronze no vôlei de praia

Carol e Ângela perdem semifinal e disputam o bronze no vôlei de praia – Foto: Jonne Roriz/COB

 

O Brasil vai brigar pela medalha de bronze no torneio feminino de vôlei de praia. Nesta segunda-feira, 29.07, Ângela e Carol Horta perderam para Cook e Pardon, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0, com parciais de 24/22 e 21/16, em 31 minutos de jogo.

 

 

As brasileiras até começaram bem a partida e lideraram quase toda a primeira parcial. Chegaram a abrir 18 x 13, mas acabaram sofrendo a virada no momento decisivo do set. Na segunda parcial, após igualar o placar em 11/11, as americanas se aproveitaram dos erros da parceria brasileira e fecharam a partida.

 

 

Nesta terça, 30, Ângela e Carol Horta disputarão a medalha de bronze contra Delis/Martínez (Cuba), a partir das 14h30 (de Brasília).

 

 

Mais cedo, Oscar e Thiago perderam para os uruguaios Vieyto/Cairus por 2 a 0: 21/13 e 22/20 na partida que valia pela disputa de quinto a oitavo. Eles encerram sua participação no Pan de Lima também nesta terça, às 12h50, contra Gómez/Hernández (Cuba).

 

 

Da Redação com informações provenientes do COB