Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Palmeiras e Ituano empatam em 2 a 2

Ituano vs Palmeiras
Ituano vs Palmeiras

Pela 15ª e última rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, o Palmeiras visitou o Ituano nesta quarta-feira (8) e o resultado final apontou o empate por 2 a 2.

O Palmeiras fecha a primeira fase em primeiro lugar no Grupo C, com 31 pontos. O Ituano ficou em quarto no Grupo A, com 20.

 

O jogo começou disputado, com o Palmeiras buscando a pressão e o Ituano jogando nos erros da defesa palmeirense para tentar o contra-ataque.

 

Os dois times fizeram um primeiro tempo equilibrado, com boa movimentação e briga pela posse de bola, mas sem grandes chances de gol. Aos 40 minutos, Maikon Leite bateu falta e Nathan tentou o cabeceio, que passou perto do gol.

 

O Ituano quase abriu o placar no começo do segundo tempo, na jogada pela esquerda de Clayson, que Cristian não conseguiu finalizar. O Palmeiras foi em busca da resposta e aos seis minutos, abriu o placar com Rafael Marques.

 

Clayson, aos 15, aproveitou erro de Nathan para ficar com a bola, invadir a área, tirar Aranha da jogada e fazer o gol de empate para o Ituano no Dr. Novelli Júnior.

 

O Ituano passou a dominar a partida e aos 25 minutos, Ricardinho virou o placar para os donos da casa ao ganhar da defesa palmeirense e bater na saída de Aranha.

 

O Palmeiras passou a buscar mais o ataque e aos 38, João Pedro aproveitou rebote da defesa e ficou livre para bater cruzado e deixar o placar novamente empatado em Itu.

 

Na próxima fase, o Palmeiras irá enfrentar o Botafogo.

 

Ituano vs Palmeiras
Ituano vs Palmeiras

 

Clayson, 15′ 2T
Ricardinho, 26′ 2T
Rafael Marques, 07′ 2T
joão Pedro, 34′ 2T