Futebol – Campeonato Espanhol: Dez torcedores do Sevilla ficam feridos e são levados ao hospital após grade de proteção ceder durante comemoração de gol.

Dez torcedores do Sevilla ficam feridos e são levados ao hospital após grade de proteção ceder durante comemoração de gol. – Foto: Reprodução Twitter

 

 

Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas e tiveram que receber atendimento hospitalar, após a proteção da arquibancada do Estádio Municipal de Ipurua ter cedido neste sábado (29), durante o jogo entre Eibar e Sevilha no momento da comemoração de um gol de pênalti.

 

 

O acidente aconteceu durante a comemoração do gol do time de Sevilla ao 70 minutos de jogo, de acordo com a imprensa espanhola a assistência médica ocorreu imediatamente e a partida ficou interrompida por cerca de sete minutos, apesar do ocorrido, apenas dez pessoas tiveram que sair do estádio para receberem atendimento médico em hospitais.

 

 

 

No total, foram 14 feridos, dos quais 10 foram transferidos para o Hospital de Mendaro, com diferentes lesões, a uma rachadura mais grave no escafoide na mão direita e uma fissura no planalto tibial. Representantes do time do Sevilla estiveram no hospital dando o apoio a seus torcedores feridos.

 

 

 

O diretor de Segurança do clube permanecerá no hospital até que todos os sevilhanos sejam dispensados ​​durante a noite

 

 

 

O jogo retornou e terminou com a vitória do Sevilha por 3 a 1, com dois golos de Banega e um de André Silva, de calcanhar. Jordan marcou o golo do Eibar.

 

 

 

 

Da Redação com informações do site oficial do Sevilla